9 de abril de 2011




Palestra sobre Dependência Química 
e Reabilitação.

Na tarde do dia 06 de março foi realizado na cidade de Campina Grande (PB) o 1º Encontro Católico sobre Dependência Química e Reabilitação promovido pelo XIV Crescer. O evento contou com a participação da palestrante Valquíria Lira Oliveira  e representantes da Fazenda do Sol. Cerca de 50 pessoas participaram da Sala modulada e debateram livremente o tema da Dependência Química e Reabilitação.
Foi um momento significativo para os campinenses que puderam participar do envento, pois  quase não há oportunidade de espaços como este no cenário municipal e  a problemática do uso de drogas cada vez mais cedo por crianças e adolescentes tem crescido largamente.  Este momento foi importante também para chamar a atenção do poder público, sociedade civil e famílias presentes para a cooperação no sentido de pensar estratégias menos doloridas para as vítimas desse fenômeno social.


Adenize de Oliveira

4 comentários:

ONG ALERTA disse...

Toda informaçáo sempre será bem vinda, parabéns beijo Lisette.

José Júnior disse...

Um texto com informação clara e objetiva. De fato é preciso a realização de mais espaços para discutir esse tema tão presente na sociedade atual. Precisamos traçar, como você apontou tão bem, estratégias de enfrentamento a essa problemática mas primando pelo não cometimento de novas violações.

casa de fifia disse...

obrigado querida,è sempre bom ler comentarios,e depois se vem do nosso amado nordeste,nao temcoisa melhor.
um xero pra vc tb

Arctic Bell disse...

Gracias, e parabéns pelo poster!!


Abraços. =D